terça-feira, 20 de janeiro de 2009

...Vontade de fazer não sei o que...


...Tempinho sumida mas estou de volta...espaço que me ajuda a refletir a vida, a qual sempre busco sentido apesar de algumas vezes duvidar se realmente existe...
Ôh saudade de tempos antigos, vontade de reviver coisas boas e de também consertar ''certos'' erros, saudade de não ter pressão, de não ter responsabilidade, embora saiba que ser responsável é digno do ser humano, sendo certas vezes uma virtude...mas é só pra relembrar de não ter que tomar difíceis decisões, o tempo bom aquele em que em muitos momentos infelizmente não soube aproveita-lo...óh vida porquê és tão cruel, nos faz crianças sonhadoras e tornando-nos mais tardar adultos infelizes...é mais agora não posso só ficar remoendo o passado...o trem segue viagem e eu tenho que continuar, fazer o quê a VIDA é assim mesmo, temos que fazer escolhas e arcar com as consequências de tais...o jeito é torcer para que a escolha seja a melhor, e se errar acontece tirar lição do erro é sábio. Sinto-me mais aliviada após tirar de mim toda essa vontade de desabafar apesar de saber que isso não o que já aconteceu.
''Passado não se muda, Futuro Sim!!!''

...Vida louca vida, vida breve Já que eu não posso te levar Quero que você me leve Vida louca vida, vida imensa...

Um comentário:

Trade and economic issues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem sou eu

Minha foto
Uma guria q vive nesse louco mundo,e procura respostas para muitas perguntas...