domingo, 23 de agosto de 2009

...É agora são 19 aninhos, já não sou mais a menininha da mamãe, agora posso dizer que sou mulher(apesar de me sentir muitas vezes uma criança indefesa) e que apesar da pouca idade sei que a vida me proporcionou muitas experiências, nem todas boas posso assim dizer...Meu aniversário foi uma decepção com algumas pessoas que pensava serem meus amigos, mas aí é que ta me deixei abalar e comportei-me como uma fraca, o que me deixa feliz o que me faz ainda ter um sorriso no rosto é saber que Papai e Mamãe me amam aconteça o que acontecer eles são meu porto seguro..é bom ainda saber que amigos tenho poucos se contados cabem nos dedos de uma mão. Sinto-me como nesta foto distante, pensativa, mas com força pra lutar e acreditar que posso seguir em frente e que também não preciso daqueles que me magoaram, as lágrimas que deixei cair ontem só vão me fortalecer...apesar de estar bem magoada isso não é nem de perto o fim do mundo. A vida continua e sei que ainda viram muitas pela frente. Gratidão aqueles que vieram e me parabenizarm por mais um aninho de vida e aqueles que realmente mostraram quem são digo-lhes somente que a Vida ensina e algumas vezes de forma bem dura...Tenho saúde, papai e mamãe maninha e amigos, meus 19 anos não começaram como eu queria mas farei o possível para que ele valha a pena o lance é continuar...

Sigo palavras e busco estrelas....(L)

2 comentários:

Everson Castro disse...

Carolline. Sempre um pouco de duplicidade. Sempre um pouco de ambiguiidade. Resta apenas um verso puco reepetido, de forma, a entregar-te as flores repetidas vezes e vezes jogadas ao chao.Ouço um grito desesperado:"Caroline!!!Caroline"Será a falta daquela letra? Suponho que não. Apenas uma menina em busca da completude imperfeita da vida. Sempre caminhos tortos há verdades inconvenientes. Saudades

Everson Castro disse...

Começo com um verso do poeta Ivan Junqueira para dizer-te: "Na gaiola jaz um passáro sem espaço." Simples como a vida é. Complexo de sentidos como as letras de caroline. Seja a vida escrita e fada a fracassos rotineiros, acho que tudo devia ser diferente do que é. Acho que tudo devia ser absolutamente simples. Sabe tipo... olhar o sorriso da criança sem se preocupar com a conta de luz que você terá que pagar? Acho meio estranho tão pequeno esse espaço, se tenho tantas coisas a escrever de caroline e vejo o quanto parte de mim acaba sumindo entre os escombros de minhas palavras sem sentido. Sinto saudades e não vejo respostas. Acho que o último poema se aproxima..

Quem sou eu

Minha foto
Uma guria q vive nesse louco mundo,e procura respostas para muitas perguntas...